quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Barcelona tenho saudades tuas!!

Há dois anos fui a Barcelona com dois amigos. Foi sem dúvida a minha viagem. Tivemos muitas experiências novas, confesso que nunca tinha andado de avião antes. Um semana deu para conhecer muitas pessoas diferentes, conhecer a cidade, conhecer a cultura, conhecer a língua, e as tradições. Adorei a todos os níveis. Era sem dúvida uma cidade onde podia morar sem grandes problemas. Conheci muito do que havia a conhecer: a sagrada família, a famosa La Rambla, que ficava mesmo ao lado da nossa rua, o Bairro Gótico, Park Guel, o fantástico mercado La boqueria, o estádio do Barça, a Marina, o Arco do Triunfo de Barcelona, Casa batló, Montjuic, e mais um ou outro sítio que não me lembro agora. Mesmo assim ainda ficou muito por ver muito por conhecer. Provei a famosa Paelha. Fomos também ao Hard Rock de Barcelona. E as pessoas? São giras e vestem-se bem ;)
 Um dia destes mostro-vos as fotos. Quero mesmo muito voltar *.*

Fica aqui um cheirinho para quem ainda não foi :-P





2 comentários:

Doríssima disse...

Passei lá a passagem de ano 2008/2009. Foi tudo muito bom, à parte de nos tentarem roubar a carteira (tipico naquela cidade...). Respira-se bom gosto e atitude em todo o lado. Fiquei fã de Gaudi. Também ía para lá já hoje :-)

doidosporcoisas disse...

Por acaso não tivemos esse problema. Sabíamos que podíamos ser assaltados a qualquer momento, então andávamos sempre com a carteira pertinho de nós e com algum cuidado, mas até ficámos surpreendidos por nunca terem tentado sequer.É uma cidade linda!