quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Também quero falar dos globos


Devido a andar com muitos trabalhos não consegui ver os globos de ouro, mas quando tiver um bocadinho vou ver ;-)
Pelas fotos que vi foi uma noite de glamour e de charme mas também de parolice em alguns casos, que valha-me Deus :P

Para não estar sempre a bater na mesma tecla, pois toda a gente falou dos globos, vou só referir alguns que gostei mais e que gostei menos.




Megan Fox, apesar de achar que esta cor fica melhor quando se está bronzeada, gostei do modelito. Dava um bom vestido de noiva.



Lea Michele, confesso que nunca gostei muito dela, também não gosto de Glee daí ter esta advertência pela rapariga. Mas que ela foi bem gira foi, adorei o vestido e a cor e fica-lhe lindamente.



Kate Hudson, gosto do modelo, gosto da cor, gosto do dourado e fica lhe bem mas não é das minhas preferidas. 


Julianne Moore, enquanto actriz não gosto nem desgosto dela. É boa actriz sim mas ainda não tenho uma grande opinião sobre ela. Quanto à maneira como se presenciou nos globos, acho que foi fantástica. O vestido é dos melhores da noite, fica-lhe lindamente a todos os níveis. Tanto pela cor, como pelo corte, fica lhe super super bem. Adorei.





Jessica Alba, das minhas preferidas. Adoro a cor do vestido, adoro o cabelo, os acessórios, a maquilhagem simples. Para mim, uma das mais bem vestidas da noite.



Heidi Klum, também das minhas preferidas. Gosto da cor e dos brilhos. Gosto do modelo. A única coisa que mudava era a racha, que devia ser mais pequena, mas tirando isso fica lhe muito bem, Gosto.



Helen Mirren, óptima escolha. Adoro o preto com o dourado. Tem um corte elegante e fica-lhe mesmo bem. Quem me dera chegar à idade da senhora e continuar bonita como ela.





Jennifer Lawrence, uma das minhas preferidas também. Fica-lhe a matar o vestido. Tem uma cor gira, um corte giro, assenta-lhe na perfeição, favorece-a de todas as maneiras. Os acessórios, o cabelo e a maquilhagem também estão muito bem. Gosto muito.


Kerry Washington, tem um modelo simples, mas os brilhos dão-lhe logo outro ar. Mudava algumas coisas no vestido mas não está nada mal e fica-lhe bem





Francesca Eastwood, gosto dela, é gira todos os dias, o vestido é bonito, é elegante, tem rendas qb. Só é pena parecer uma noiva.




Debra Messing, que má escolha querida. Gosto da cor, até gosto da parte de cima do vestido, mas os folhos que mais parecem uma manta toda rasgada dispensava. 




Taylor Swift, não é das minhas cores preferidas, até gosto do modelo, mas por ser desta cor, acho que fica muito pesado para uma rapariga ainda jovem




Julie Bowen, Adoro-a, sou grande fã de Modern Family e é das personagens preferidas. Mas muito sinceramente não gostei de como foi vestida para a gala parece que está de roupão. Ela que me desculpe mas não gosto. 





Helena Bonham Carter, gosto de alguns filmes que fez e até que gosto dela. Sabemos que ela tem um estilo mais extravagante, ela gosta do preto e gosta de rendas que se pode fazer. Mas bem que podia escolher um modelo mais elegante, mais bonito dentro do estilo dela.



Julianne Hough, sim ela é mesmo bonita, sim tudo lhe fica bem, até aí tudo bem, mas ir de vestido de casamento para a gala não me parece bem. Gosto muito do vestido, é muito bonito, mas parece mesmo um vestido de noiva, olho para a imagem e é a primeira coisa que me vem à cabeça: casamento. Mas não é a única.




Hayden Panettiere, mais uma loiraça linda de morrer. Ela também é gira, fica bem com qualquer trapo mas foi vestida de noiva. É isto.



Sienna Miller, não gosto nem um bocadinho. Não gosto muito do corte, não gosto das cores, não gosto do crochet. Desculpa mas não foi de todo uma boa escolha.

Nenhum comentário: