terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vamos lá actualizar a coisa


Querido blog,

Desculpa sei que não te tenho ligado nenhuma e não te tenho escrito nada. Tu não mereces  mas eu prometo mudar e tentar actualizar-te pelo menos todas as semanas :P
Ups, sabes que quando ando mais ocupada fico um pouco desleixada em relação a quase tudo, e tu, blog, não és excepção. Grande defeito meu, como diz uma amiga minha, há tempo para tudo, têm é que se saber gerir e organizar e chegamos a todo o lado... Bem isso comigo é muito complicado! Tenho sempre mil e uma coisas para fazer, mil e um café para tomar, mil e um amigos e família para visitar, entre outras mil e uma outras coisas.
Vou-te pôr a par das novidades. Na altura que te deixei de escrever andava a preparar-me para finalizar uma etapa da minha vida. Foi muito trabalhoso, muitas noites sem dormir, muito café, muitos nervos à flor da pele mas pronto valeu a pena: já sou Licenciada... (oh yeah). Isto em finais de julho.
Para o mês de agosto tudo se previa para ser férias atrás de férias... E até nem me posso queixar meu querido blog. Passei uns dias com amigos, outros com familiares, outros em casa... mas não foi tarefa fácil, sim porque as férias também cansam :P Comecei por passar com os amigos uma semanita (sim semanita pois passou num instante) numa aldeia perto de Miranda do Corvo em casa de um amigo num "retiro social", chamemos-lhe assim pois não tínhamos net, 4 canais que ás vezes se resumiam a 2, 3 e passámos assim os dias entre piscina, jogos, desporto  etc (que bom :))
Depois passei uma semana na praia de Pedrogão com familiares. Também é uma vila pequena mas sempre deu (e bem) para aproveitar o sol e a praia :) 
Fim de agosto resumiu-se a trabalho. Ah pois que nestas férias também se trabalhou bastante. Foi a altura de preparar tudo para o mestrado. Desde candidatura, requisição de documentos, levantamento de documentos, fazer curriculo, fazer portfólio, fazer experiências, fazer trabalhos para enriquecer o portfólio, imprimir tudo isso, viagens escola-casa, casa-escola... Enfim toda uma canseira :P
Início de setembro foi bom bom bom: Ericeira. Rodeada pela família das férias (o meu grupo de amigos) fomos até à Ericeira  Foi bom para descansar de toda a trabalheira que deu a candidatura do mestrado :P. Ericeira resumiu-se a diversão, piscina, desporto, gastronomia e noite. ehehe
E pronto mais uma novidade: entrei em mestrado em design gráfico nas caldas da rainha :) Andamos (eu e duas amigas) à duas semanas a tratar de toda essa burocracia, desde arranjar casa, decorar casa, pedir água, luz, gás e afins, enfim todo um mundo que não estava a par. Sim ainda moro com os papás e esta nova etapa apesar de desafiante e muito boa, também me vai custar um pouco por estar longe dos meus :/
E pronto espero trazer-te muitas novidades e histórias nos próximos tempos :)

Com amor, 
Os doidos

Nenhum comentário: