terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coisas novas giras

Gaja que é gaja nunca tem roupa demais no armário, e eu sou a prova viva disso. Adoro roupa, calçado, bijutaria mas principalmente pechinchas. Vejo uns sapatos baratos e já são meus, nem que tenha uns quantos parecidos, nunca é demais.
Hoje a chuva veio relembrar a roupa mais quentinha, a nova estação, novas tendências, agasalhos, sweet's, botas, todo esse conjunto de coisas que já faziam falta.
E por isso andei a dar uma espreitadela nas lojas e encontrei coisas bem giras sim, dá logo vontade de trazer tudo para casa, mas lembramo-nos da crise e temos de ponderar logo as nossas escolhas.
Vou mostrar-vos algumas coisas que o meu armário ia gostar muito:














Bordô


O ano passado fez grande furor e este ano não vai ser excepção. Já se vê esta cor por todo o lado nas lojas. Eu acho uma cor bem sexy, bem sofisticada. Vai ficar mesmo bem cá em casa :)


Nenhum comentário: