terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sneakers Isabel Marant

Tenho seguido as tendências e lido alguns artigos e outros blogs e tenho-me deparado com a febre dos sneakers Isabel Marant. Tá bem que ela já fez desenhou coisas fantásticas mas estes ténis ainda não me convenceram... Acho-os pouco elegantes, não acham? quem sabe um dia ainda me renda a eles, mas não me parece. Para além de terem um ar desportivo demais acho que vai ser uma tendência que passa rapidinho, e assim sendo gasta-se ali uns 400 e tal € para usar em poucas situações...
Claro que já há algumas réplicas que são mais apelativas: as da zara e primark, mas mesmo assim ainda as acho um pouco estranhas.
Fui hoje experimentar e a minha opinião não mudou.
Quem usaria?


 
Os tão falados sneakers Isabel Marant





Sneakers estilo Isabel Marant da Pull & Bear



Sneakers estilo Isabel Marant da Bershka

Nenhum comentário: