quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falta de inspiração

Pois é, à uma semana que já não vos escrevo... Se à noite (quando eu desejava ter metade do sono de quando acordo de manhã) tenho mil e uma ideias, mil e um projectos, pensamentos aos trambolhões para vos escrever, de manhã e à tarde não me surge nada... Fico a olhar para o ecrã em branco a pensar que raio hei-de escrever... Enfim falta de inspiração diurna :P

E passou-se a vogue night, ao qual já ouvi falar muito bem e gostava realmente de ter ido. Dizem que foi a loucura. Pro ano lá estou eu :)


E passou-se também as manifestações em todo o país. Passei pela manifestação da minha cidade e tive oportunidade de ver cartazes bem originais. Há que lutar pelos nossos direitos, e se juntarmos a originalidade ainda melhor. Haviam crianças, professores, grávidas, estudantes, reformados, enfim todos quiseram sair à rua. Assim é que é!! Quero ter mais opções de emprego do que as caixas do Continente e Jumbo!

Nenhum comentário: