quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gossip girl

Estamos na altura em que muitas séries lançaram novas temporadas. Já falei anteriormente da terceira temporada de walking dead, algo mesmo muito esperado por mim. Hoje venho falar-vos de uma série que me acompanha desde o liceu, tenho seguido todas as temporadas desde então. lançaram a 6ª e última temporada de Gossip Girl, posso dizer que vi crescer os actores e as suas personagens e de tal maneira cresci com eles. Quando andava no liceu foi lançada a primeira série, que retratava um grupo de amigos da elite que entraram no secundário, mais tarde estes amigos seguiram suas vidas, entrando na universidade (alguns), outros seguindo caminhos diferentes. De certa maneira identifico-me com estas personagens, não pela excentricidade que  Gossip Girl é característica mas pelas mudanças na vida. E pronto é isto, agora estou a ver os últimos episódios e continuam cheios de surpresas, realmente esta série é das mais imprevisíveis que conheço, tudo pode acontecer no próximo episódio. :)
Ah. E é de referir que a Blake Lively continua fantástica, é realmente um ícone de beleza e de moda que muitos seguem e vêem como inspiração, isto apesar de achar que os guarda-roupas desta temporada têm se mostrado um pouco fracos em relação ás temporadas anteriores.








Nenhum comentário: