sexta-feira, 19 de outubro de 2012

H&M com Lana del Rey

Eu já adorava as calças com padrão e as sweaters que a H&M lançou com a Lana del Rey. O preço é amigável, as cores suaves, são peças quentes e são mesmo giras, trazia-as todas para casa :)
Estava já uma pessoa encantada com esta mini-colecção da H&M (e nem é uma loja que costumo venerar. Lá encontrava uma peça ou outra que me despertava mais a atenção mas no geral não era uma das minhas lojas de eleição. Não era uma Zara nem uma Mango. Mas agora, depois desta colecção subiu uns pontos na minha consideração. 
Estava eu a ver o que a loja tinha de novo e pronto lá estão mais umas peças fantásticas. Assim não há carteira que aguente. Claro que a senhora dona Lana del Rey também fica bem em qualquer trapinho. E digam o que disseram, a rapariga é gira.
E pronto lá vou eu gastar mais uns trocos.









Nenhum comentário: