segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Com preto nunca me comprometo

Estava eu a pensar que peças comprar para o usar no dia de natal e na passagem de ano. Mas ainda não me consegui decidir, são tantas coisas giras, não consigo decidir apenas dois looks. Pela passagem de ano fica sempre bem um vestido ou uma toilette mais formal e sofisticada como manda a lei :P
Bem com a procura para a solução deste dilema, encontrei peças bem giras de cor preta, até porque com preto nunca me comprometo! :P

P.s (brilhantes, lantejoulas e dourados também me parece bem para a passagem de ano)









3 comentários:

The Princess Little Box disse...

Óptimas escolhas!
Querida, para poder contar com a tua participação no sorteio é preciso fazer follow no blog no Google Friend Connect, visto que o teu nome não me aparece como seguidora.

Bjs
***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
SORTEIO CABAZ DE NATAL NIVEA

Unknown disse...

Adoro os dois primeiros!! :D O vestido é mesmo lindo. beijinho*

Anônimo disse...

Sem dúvida, não há nada como um vestido preto para a passagem de ano!

Com as aplicações completamente em voga, não é difícil encontrar um vestido clássico mas não básico.

xoxo

cheesecake-and-vogue.blogspot.pt