sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dezembro o mês dos aniversários

Dezembro chega e traz consigo o frio, as mantas, os trabalhos finais de semestre, o chocolate quente... mas também muitas festas de aniversário por aqui. A semana passada foi o dia do meu irmão e no próximo domingo é o dia do meu mais-que-tudo e da minha vóvó. Não há exercício que consiga deter a quantidade de calorias e açúcares que se consome nestes dias. Para ajudar à festa vem lá o natal, depois o aniversário do meu pequeno pónei David (o meu primo mais novo que é como se fosse meu maninho mais novo), passagem de ano e sabe-se lá mais o que. :P
Se há coisa que gosto é de dar presentes, mas nem sempre a tarefa é fácil. Gosto de dar presentes diferentes e criativos mas por ser muito indecisa demoro sempre muito tempo à procura do presente ideal. Para o meu irmão optei por uma estrutura de fotografias de 160 cm com montes de fotografias. 
Agora o meu dilema é o presente para o meu boy. Alguém tem ideias?


Nenhum comentário: