segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ainda no mês de Junho

Foram nestas férias que decidi começar um canal no youtube. Já vejo e sigo youtubers há muito tempo e sendo a área da moda, da decoração, da maquilhagem e de diy, áreas que me fascinam decidi criar também eu o meu próprio canal. Porque não? Não tenho nada a perder e é apenas um hobbie que me pode ajudar a crescer a vários níveis, como o medo/vergonha de falar em público, a comunicação com a população no geral, saber lidar com críticas e principalmente a edição de vídeo e promoção do canal enquanto marca, já que estou na área do design gráfico.

Sendo assim gostava que me dessem uma opinião sobre este tema, sobre vídeos que acham interessantes eu fazer, se também têm canal no youtube, se acham que devia mudar alguma coisa e o quê... as vossas opiniões sinceras :)
Já vos mostrei o meu primeiro vídeo publicado e agora deixo-vos o segundo, relativo às compras que fiz no mês de Junho, todas as informações estão na caixa de informações do vídeo:





Espero que gostem ;)

Nenhum comentário: