sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Entretanto foi o meu aniversário

Depois do episódio que te escrevi, querido blog, no post anterior, chegou o meu dia de anos. Em Maio. 
Estava para passar o aniversário com as minhas colegas nas Caldas da rainha mas entretanto o professor avisou-nos que não ia dar aulas no dia a seguir por isso decidi ir logo para Coimbra. Marquei um cafezinho com os amigos mais próximos mesmo em cima da hora mas foi divertido à mesma. Levei bolo de aniversário, cantaram os parabéns e ainda deu para beber uns copos, comer bolo e dar umas boas gargalhadas. Jantei com a família no dia a seguir, assim um planozinho de última hora, mas foi muito divertido como sempre é quando a família se junta cá em casa ;) 
E para acabar o fim de semana em beleza, passei o domingo com o namorado já que os papás foram passar o fim de semana fora. Não podia pedir prenda maior que é ter a minha família, os meus amigos e o meu namorado sempre comigo.

Aqui fica um vídeo (em baixo) onde poderás ver o que recebi no meu aniversário. Espero que gostes ;)
P:S Todas as informações sobre os presentes estão na caixa de informação.


Nenhum comentário: